Tia Sônia apresenta novidades em suas embalagens

A Tia Sônia, marca de produtos saudáveis, orgânicos e naturais, acaba de repaginar dois de seus produtos: o Açúcar de Coco e o Sal Rosa do Himalaia. Agora, é possível encontrar os alimentos em embalagens zip pack, o qual é possível abrir e fechar, preservando a crocância e sabor do produto.

O Sal Rosa do Himalaia Tia Sônia contém menos sódio que o sal comum e mais nutrientes e minerais que trazem benefícios ao organismo humano, tais como o magnésio, cálcio, bicarbonato, potássio, entre outros.

O Açúcar de Coco Tia Sônia possui baixo índice glicêmico e elevada quantidade de potássio, magnésio, zinco, ferro e vitamina B.

Outra novidade da marca é a Semente de Chia, que acaba de receber o selo Orgânico, assegurando que não são utilizados processos químicos em sua produção e composição, tornando o produto ainda mais saudável.

Considerado um alimento funcional por conter componentes benéficos à saúde, como o ômega 3, fibras, proteínas e minerais – entre eles o cálcio, magnésio, potássio e ferro, a Semente de Chia Tia Sônia já está disponível no mercado.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile