A internacionalização das marcas em pauta no NRF Retail´s Big Show 2015

O debate “To Boldly Go. . . Where Exactly?”, com a participação do diretor-geral da GS&MD – Gouvêa de Souza, Marcos Gouvêa de Souza, Francis McAuley, diretor internacional da Debenhams, e Tiphaine Masurel, diretora estratégica do Grupo Vivarte, teve como tema central a internacionalização das marcas e as novas fronteiras de crescimento do setor.

Assista abaixo à reportagem completa sobre a palestra “To Boldly Go. . . Where Exactly?”

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

A GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile