Por dentro do Intelligent Retail Lab do Walmart

Enquanto a maior parte do setor está apenas começando a entender as possibilidades de tecnologias em rápida evolução, como inteligência artificial e seus aplicativos para o varejo, o Walmart está avançando com projetos como o Intelligent Retail Lab, uma loja totalmente operacional com um laboratório de IA na loja. Mike Hanrahan, CEO do Intelligent Retail Lab do Walmart, compartilhou mais sobre o laboratório e o que isso significa para o futuro do varejo.

“O Intelligent Retail Lab, IRL, é um lugar onde o Walmart aprenderá a construir os produtos, ferramentas, serviços no campo da IA ​​que acreditamos que serão transformadores às necessidades de varejo do Walmart nos próximos anos”, diz Hanrahan. “Então, você pode pensar nisso [como] uma fábrica de inteligência artificial. É o lugar onde vamos fazer a descoberta, aprender, produzir coisas. E, a partir daí, esperamos, distribuí-los pela cadeia através do Walmart, melhorar a vida de nossos clientes, nossos associados e melhorar a forma como administramos os negócios.”

Ouça o episódio completo feito pela NRF para ouvir o que Hanrahan e sua equipe estão criando no Intelligent Retail Lab aqui: PODCAST NRF.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile