Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Michelle Gass fala sobre as transformações da Kohl’s durante o NRF Retail’s Big Show

Redação de Redação
13 de janeiro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 3 minutos

Não foi uma linha reta que levou Michelle Gass a se tornar CEO da Kohl’s. Mas foi, talvez, um caminho adequado em um setor que continua a inspirar a necessidade de mudar e se adaptar.

Gass, que foi nomeada “Visionária” pela Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos (NRF), subiu ao palco do NRF Retail’s Big Show neste domingo com a repórter da CNBC Courtney Reagan. Elas conversaram sobre a trajetória da empresa e a carreira da executiva. Quanto ao prêmio que recebeu, é uma honraria concedida a cada ano a um executivo de varejo com um histórico comprovado de transformação da liderança no setor.

Gass terminou a faculdade com um diploma de engenharia química; ela trabalhou para a Procter & Gamble Company no desenvolvimento de novos produtos e depois no marketing. Seu melhor treinamento era relacionado à solução de problemas, contou a executiva, e logo descobriu que tinha mais interesse em solucionar problemas para o consumidor do que qualquer outra coisa.

Depois de quase 17 anos na Starbucks em uma variedade de papéis de liderança seguidos; Gass chegou à Kohl’s em 2013, no recém-criado cargo de diretora de clientes e liderou a criação da Agenda de Excelência da Kohl ‘s no ano seguinte. Ela se tornou CEO em 2018, a primeira mulher a ocupar o cargo.

“Você segue sua paixão, permanece fiel aos seus valores e ao seu núcleo, mas permite que essas oportunidades se revelem”, disse ela.

O mesmo pode ser dito para a empresa que ela dirige. Nos últimos anos, a Kohl’s se posicionou como destino de produtos ativos e de bem-estar para a família. Ela reformulou seu programa de fidelidade, introduziu novas marcas, investiu no digital, mudou o foco para o varejo omnichannel centrado no cliente e criou uma cultura de risco em geral.

Um desses riscos? Permitir que os clientes devolvam itens da Amazon nas lojas da Kohl’s.

“Havia algumas pessoas que pensavam que estávamos um pouco loucos quando esta decisão foi anunciada”, afirmou a executiva. “Mas estamos em um momento em que você precisa pensar de forma diferente. Isso é empolgante. Pode ser assustador, mas eu olho e penso ‘Uau. As regras mudaram. E quais são as regras?'”

Uma das coisas que a Kohl’s fez foi se concentrar em parcerias estratégicas, mantendo a autenticidade e se tornando cada vez mais relevante. A parceria com a Amazon visava diretamente atrair mais pessoas para a loja, e ela disse que as duas organizações têm forças complementares.

Não é apenas que a Kohl’s tenha 1.200 lojas e que 80% dos americanos moram a até 20 quilômetros de uma unidade da Kohl’s. Também é que a cultura amigável e voltada para os serviços da empresa os tornou “realmente bons” em tornar as devoluções uma experiência agradável.

Nem toda a conversa olhou para trás; Gass também anunciou mais por vir.

A empresa anunciou recentemente um próximo dia do investidor, e repensar a experiência da loja é decididamente parte de uma nova estratégia em desenvolvimento. “Estamos experimentando em algumas de nossas lojas o uso de tecnologia, como os clientes utilizarem o self checkout, armários, mudanças no layout e isso é realmente convidativo”, disse ela.

A categoria de beleza também está na agenda. Hoje é um negócio pequeno para a Kohl’s, comentou, mas cresce significativamente com novo foco e novas marcas. “Temos 11 lojas-piloto que foram completamente reprojetadas e reimaginadas para criar uma nova experiência de beleza para nossos clientes”, disse ela. “Estamos recebendo ótimas críticas, então você pode esperar ouvir mais disso.”

No geral, ela disse: “Estamos muito confiantes em relação a onde estamos indo. Muitas das coisas em que apostamos estão funcionando.”

Com informações da NRF
* Imagem divulgação NRF e R1 Audiovisual

Postagem anterior

Sam’s Club investe em salários e melhores condições de trabalho para crescer

Próxima Postagem

NRF 2020: cobertura fotográfica da maior feira de varejo do mundo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Target
Notícias

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical
Inovação

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais
Notícias

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico
Economia

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025
Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema
Economia

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

21 de maio de 2025
Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores
Varejo

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo
Artigos

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

21 de maio de 2025
Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer
Retail Media

Oxxo inaugura loja com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
Próxima Postagem
NRF 2020: cobertura fotográfica da maior feira de varejo do mundo

NRF 2020: cobertura fotográfica da maior feira de varejo do mundo

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Target

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025
Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

21 de maio de 2025
Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.