Malibu aposta no público universitário durante o Carnaval

Importado pela Brand Factory, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard, o rum caribenho Malibu segue ativando o público universitário, dessa vez com foco no Carnaval paulista, carioca e mineiro.

A marca se uniu aos principais pontos de venda no entorno de faculdades como PUC, ESPM, MACKENZIE, FGV, INSPER e FAAP, onde irá promover ativações diversas até o início de março. Além disso, a marca promove sua Blitz Malibu, na rota carnavalesca que se espalha por São Paulo, com degustação de shots e distribuição de acessórios diversos como bandanas nos principais bloquinhos da cidade, como o Embrazando. Em Minas Gerais, a marca se une em ativações junto ao Bloco do Urso, e no Rio de Janeiro, estará presente em eventos como Carnaholic e Feverê.

Ao longo de 2019, Malibu investiu seus esforços em fortalecer a marca e se aproximar do público mais jovem – a geração Z. Foram mais de 80 mil pessoas impactadas em 26 festas e eventos universitários, todos intermediados pelo empreendedor Lucas Antonascio, que além de ser responsável por desenvolver Malibu, é sócio fundador da produtora de eventos Hands Up, que atua como empreendedor no desenvolvimento da marca no Brasil.

* Imagem: Ryan Monotoshi

Sair da versão mobile