BR Malls retoma operação em quatro shoppings

Com isso, a companhia chega a 18 unidades abertas no País

A administradora de shopping centers BR Malls informou ter retomado as operações de quatro shopping centers nos últimos dias. Com isso, a companhia chega a 18 unidades abertas, equivalentes a 62,7% da Área Bruta Locável (ABL) total e 59,5% da ABL própria, além de 53,6% das receitas operacionais (NOI) em 2019.

O Center Shopping Uberlândia, em Minas, foi reaberto no dia 07 de abril. O NorteShopping e o Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, retomaram as atividades no dia 09. Já o Shopping Estação Cuiabá (MT) voltou a operar no dia 10.

Os empreendimentos da BR Malls em São Paulo manterão apenas os serviços de delivery e operações essenciais. São eles: Campinas Shopping, Mooca Plaza Shopping, São Bernardo Plaza Shopping, Shopping ABC, Shopping Jardim Sul, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Piracicaba, Shopping Tamboré e Shopping Villa-Lobos.

Também permanecem fechados o Shopping Estação, o Shopping Del Rey,  o Independência Shopping, em Minas, e o Plaza Niterói, no Rio.  A companhia informou ao mercado que segue atenta aos desdobramentos da pandemia do Covid-19 e manterá os acionistas informados sobre as mudanças relevantes. 

Com informações de Estadão Conteúdo

Fonte:  Divulgação

Sair da versão mobile