KITKAT®, marca chocolates da Nestlé no mundo que faz sucesso com o público jovem, anuncia um lançamento inovador no mercado brasileiro: KITKAT® Tabletes. Pensado para um gostoso e divertido break com os amigos e a família, o produto chega nas versões já conhecidas KITKAT® Morango e KITKAT® Limão, e com as novidades KITKAT® Maracujá e KITKAT® Framboesa.
“KITKAT® é reconhecida mundialmente por estar em constante inovação e presente em diferentes situações de consumo, e isso inclui formatos diferentes, nesse caso, Tabletes. As novas versões trazem a perfeita combinação de wafer crocante com chocolate, e dessa vez, com adição de fruta real, o que confere aos produtos cores, aroma e sabores únicos.
Além disso, KITKAT® tem sempre como objetivo atender tanto os consumidores fiéis, quanto aqueles que buscam opções mais ousadas”, destaca Patricia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT no Brasil.Além dos sabores, KITKAT® Tabletes também traz um novo formato inédito no Brasil: 12 fingers com 102g, ideal para compartilhar.
Ele vem acompanhado em embalagens de quatro cores, que remetem às variedades das frutas (Morango, Limão, Maracujá e Framboesa). O produto chega às principais redes varejistas do Brasil em Junho.
O lançamento de KITKAT® Tabletes amplia o portfólio da marca no mercado brasileiro, que já conta com as versões 4 fingers Ao leite, White e Dark. O produto, considerado inovador no segmento, reforça o posicionamento de KITKAT®, oferecendo diversas opções para um gostoso e divertido #break.
* Imagem divulgação