Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga

Espaço de três andares e mais de 2 mil m² abriga maior coleção de produtos do mundo

Redação de Redação
13 de junho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga

Design de tirar o fôlego, produtos exclusivos e muita tecnologia compõem a megaloja Harry Potter que acaba de ser inaugurada na 5ª Avenida em Nova York, nos Estados Unidos. Com três andares e mais de 2 mil m², o espaço estabelece um novo padrão de varejo temático na cidade.

A Harry Potter New York tem 15 áreas temáticas diferentes. Ao entrar na loja, os clientes passam por uma enorme estátua da Fênix criada especialmente para o local por uma equipe de produtores especializados ao longo de vários meses. O impressionante modelo pesa quase 100 kg e é apenas um dos muitos adereços feitos à mão presentes no local. Os fãs também são convidados a fazer poses e tirar fotos em vários cenários, incluindo uma cabine telefônica típica de Londres.

“O nível de detalhes artísticos e a qualidade do design inspirado nos filmes significa que a loja Harry Potter New York trará uma experiência de compra completamente nova para a cidade”, disse a vice-presidente executiva da Warner Bros. Worldwide Tours and Retail, Sarah Roots. “São mais de mil adereços do ‘mundo mágico’ em exibição (incluindo alguns itens autênticos que aparecem nos filmes), temas incríveis, experiências, oportunidades de fotos e uma fantástica variedade de produtos: há algo especial para cada fã.”

 

1 do 20
- +

A loja também incorpora várias tecnologias, incluindo a integração com o aplicativo Harry Potter Fan Club. Os usuários encontrarão uma série de “chaves encantadas” em toda a loja que desbloqueiam imagens e vídeos exclusivos.

Duas experiências de Realidade Virtual também estarão disponíveis para os fãs no verão americano. As aventuras sensoriais são baseadas em localização, permitindo uma exploração interativa em tempo real do mundo mágico.

“Caos em Hogwarts” permite que “bruxas e bruxos” entrem em uma jornada no Castelo de Hogwarts e se tornem parte de uma aventura cheia de criaturas mágicas e segredos. Na ação “Bruxos alçam voo”, os fãs se preparam para voar em vassouras em uma batalha contra Comensais da Morte nos céus de Londres e ao redor dos campos do Castelo de Hogwarts.

A loja conta com uma área de personalização onde é possível inserir nomes em uma varinha, estampar um diário ou bordar uma túnica. Sapos de Chocolate e Feijões de Todos os Sabores estão entre as guloseimas à venda. São ainda, mais de 50 varinhas inspiradas em personagens, locais e adereços da saga, incluindo a varinha Pomo de Ouro, exclusiva da Harry Potter Nova York.

Dentro do Butterbeer Bar, os fãs são recebidos por uma cascata gigante de garrafas brilhantes, cada uma com um rótulo colecionável. Os clientes são convidados a provar uma xícara espumosa de cerveja amanteigada servida em uma caneca de souvenir (na verdade, um refrigerante de caramelo) ou um sorvete de cerveja amanteigada refrescante.

A loja está lançando mão de um sistema de fila virtual para gerenciar a capacidade de consumidores dentro do espaço. O cliente escaneia um código QR com o u smartphone e preenche alguns dados. Depois, pode explorar a cidade à vontade e recebe uma notificação quando for a sua hora de entrar.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Governo de São Paulo antecipa vacinação contra a Covid-19 no Estado

Próxima Postagem

Zaitt chega a Brasília e planeja 35 novas franquias para este ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
Zaitt chega a Brasília e planeja 12 novas franquias para este ano

Zaitt chega a Brasília e planeja 35 novas franquias para este ano

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.