Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Better Drinks anuncia água com proteína no bar da Heineken na Naturaltech

Em parceria para a distribuição dos produtos da startup, a previsão é levar as bebidas para o Espírito Santo e Sul do Brasil

Isis Brum de Isis Brum
13 de junho de 2024
no Destaque do dia, Economia, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Better Drinks anuncia água com proteína no bar da Heineken na Naturaltech

A Better Drinks encheu as geladeiras e gôndolas do bar da Heineken, montado na Naturaltech, com as tradicionais bebidas orgânicas da marca Baer-Matcha e a água na lata com a Mamba Water. Mas a bebida que mais chamou a atenção foi a que não estava disponível para consumo e foi anunciada como o próximo lançamento da startup: a Mamba Water Protein, a água com proteína, que será lançada em três sabores, em latas de 350 ml.

A cervejaria também levou para o evento os refrigerantes naturais Clash’D, a Heineken sem álcool e a Amstel sem glúten e de baixa caloria.

Linha de bebidas da Better Drinks

A Naturaltech é uma feira de produtos saudáveis, em exposição no Anhembi, na zona norte de São Paulo. Realizada simultaneamente com a Biobrazil, feira de orgânicos, permanecerá aberta até o dia 15 de junho. O evento conta com 700 expositores, 1.700 marcas e 170 palestrantes.

A parceria entre as marcas não é nova, mas ganhou um novo capítulo, com novas proporções. Embora o acordo de sociedade entre ambas tenha sido negado pelos dois lados, a distribuição dos produtos da Better Drink vão ganhar escala.  Presente em três capitais do Sudeste – São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – a startup avançará em direção ao Espírito Santo e, ainda neste ano, para o Sul do País. “Nessa onda 1, são esses estados, essas regiões que a gente vai tocar”, conta Alessandro Lickunas, da equipe de Marketing da Heineken. Para a próxima fase, o Nordeste será a região de foco.

Também como resultado da parceria, Lickunas prevê dobrar o faturamento em relação ao ano passado, considerando os resultados previstos do meio do ano em diante.

 

1 do 4
- +

Fusão de marcas

A Better Drinks surgiu em 2022 da fusão de cinco marcas de bebidas, todas independentes, posicionadas no mercado premium e com ao menos dois propósitos em comum, como o uso de produtos naturais e valor em sustentabilidade: a Baer-Matcha (gaseificado de cafeína), cerveja Praya (cerveja artesanal), F!ve Drinks, (coquetéis prontos) e Vivant (vinhos em lata).

Dessa união, nasceu a Mambo Water, a água na lata, com propósito social. Parte das vendas é destinada ao financiamento de água potável a comunidades pobres. O surfista Pedro Scooby e a skatista Letícia Buffoni foram convidados para embaixadores da marca, mas gostaram tanto da proposta que se tornaram sócios. O Vermelhão, um bitter, concorrente do Campari, em parceria com o cantor Gusttavo Lima, foi lançado em seguida.

Nesse período, segundo Marinho e Lickunas, a Heineken vinha observando empresas com produtos inovadores. Agora, com toda a logística já construída pela cervejaria, a Better Drinks busca capilaridade e expansão. Também prevê o relançamento do vinho na lata.

Imagens: MERCADO&CONSUMO e Divulgação

 

Postagem anterior

Aprovação do PL 914/24 é importante passo a caminho da isonomia tributária

Próxima Postagem

STF vai realizar audiência pública antes de julgar benefícios fiscais para agrotóxicos

Isis Brum

Isis Brum

Relacionados Posts

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
STF vai realizar audiência pública antes de julgar benefícios fiscais para agrotóxicos

STF vai realizar audiência pública antes de julgar benefícios fiscais para agrotóxicos

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.