Havan abre primeira megaloja em Maceió e chega a 23 Estados no Brasil

Empreendimento foi construído em uma área de 10 mil metros quadrados, com um investimento de R$ 45 milhões

Havan abre primeira megaloja em Maceió e chega a 23 Estados no Brasil

rede varejista Havan vai inaugurar sua primeira megaloja Havan na cidade de Maceió, Alagoas. Com a filial de número 173, a rede varejista chega a 23 estados brasileiros.

Localizado no bairro Jardim Petrópolis, o empreendimento foi construído em uma área de 10 mil metros quadrados, com um investimento de R$ 45 milhões. Foram contratados 150 funcionários diretos para fazer o atendimento do público.

“É uma grande alegria chegar em mais um estado e colocar em prática nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Brasil”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

A megaloja em Maceió vai funcionar todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, das 9h às 22h. O espaço conta com uma área de alimentação e mais de 300 vagas de estacionamento

A nova filial vai oferecer mais de 350 mil itens, dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda e eletroeletrônicos.

Dentre os serviços aos consumidores, destaque para o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – e podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem custo. Os clientes também terão acesso a lista de presentes, Havan Viagens e cartão da loja.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile