Clássicos das festas de fim de ano, os Panettones da Parati, marca adquirida pela Kellogg Company, em 2016, e uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, chegam aos pontos de venda de cara nova.
As embalagens foram desenvolvidas e renovadas pensando nos consumidores que querem presentar familiares e amigos. Com design mais sofisticado, o produto está disponível nos formatos caixa e bag.
O consumo dos panetones está presente em mais da metade dos lares brasileiros e a Parati aumentou seu volume de produção em 22% em relação a 2018 para atender à crescente demanda apresentadas por seus clientes.
Desenvolvidos a partir de uma receita original italiana, os produtos são fabricados com fermentação natural e manteiga, o que resulta em uma massa muito mais macia e deliciosa.
“A mudança na embalagem foi pensada para atender um requisito da categoria, que em grande parte vê esses produtos como um presente. Além disso, a Parati está sempre em busca de inovações que surpreendam as expectativas do público consumidor” comenta Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.
* Imagem divulgação