A Meta lançou a plataforma Behavior Insights, uma solução tecnológica que utiliza Inteligência Artificial (IA) preditiva para ajudar empresas a entender e prever o comportamento de seus clientes. Desenvolvida em parceria com a Manfing, startup investida da Meta Ventures, a plataforma visa aumentar receitas em áreas estratégicas como vendas, operação e produção.
A Behavior Insights utiliza aprendizado de máquina para identificar padrões ocultos ao cruzar dados dos clientes com mais de 120 fontes externas, resultando em análises preditivas avançadas. A tecnologia oferece recomendações de compras, previsão de demanda e otimização de operações, além de promover maior precisão na produção e aumento de conversões em vendas.
A plataforma é capaz de analisar mais de 70 fatores de comportamento dos clientes, o que pode resultar em até 30% mais conversão de pedidos, 94% de acurácia na previsão de produção, 20% de aumento no faturamento e 24% de aumento na conversão de vendas.
O Behavior Insights é oferecido também como parte de uma solução de S&OP – Production Planning, desenvolvida pela Meta. A implementação ocorre em duas etapas: uma validação inicial com prova de conceito, que dura de uma a três semanas, e uma execução em ambiente controlado com piloto, que pode durar de um a três meses. Após essa fase, a solução começa a gerar resultados em todo o seu potencial, sendo continuamente monitorada para garantir sua evolução e novos casos de uso.
Meta lança marca d’água para identificar áudio gerado por IA
A Fair (Fundamental AI Research) da Meta anunciou nesta terça-feira, 18, uma série de novidades de pesquisa, incluindo um novo recurso de marca d’água para detecção de áudio gerado por Inteligência Artificial (IA).
Imagem: Shutterstock