Após uma revisão na estratégia de negócios e reposicionamento de marcas, a unidade de Food Service da Vigor passa a se chamar Vigor Profissional.
Com o reposicionamento a marca visa se conectar com conceitos como modernidade e união de sabor, tradição e toque artesanal com qualidade e padronização industrial.
De acordo com nota divulgada à imprensa, com o novo propósito “Vigor – cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios”, a empresa reforça o cuidado com seus produtos e também com o sucesso de seus clientes.
Lançamentos
Abaixo da marca Vigor Profissional, a companhia lança a linha Vigor Le Chef, especializada em culinária para profissionais, com portfólio composto por maionese, requeijão, cremes culinários, caldos e outras opções para o Food Service.
A marca Amélia, conhecida por confeiteiros, também foi repensada e teve portfólio expandido com o objetivo de consolidar-se como “marca especialista em confeitaria”, com o conceito “A magia da confeitaria, o segredo do resultado”.
“Ao longo dos últimos anos percebemos que o universo de doces é muito mais amplo. Por isso, promovemos uma melhoria de nossos produtos, mudanças nas formulações, lançamentos diferenciados, repaginação das embalagens e outras frentes. A inovação é um pilar constante de crescimento da companhia”, diz Cecília Martins, diretora da Vigor Profissional.
As marcas próprias Iogurte Grego (Vigor Grego Gourmet), Queijo Ralado, Danúbio e Faixa Azul seguem com a comunicação atual.
A identidade visual das principais marcas da Vigor Profissional também foi reformulada, ganhando nova paleta de cores e iconografia que facilitam a identificação dos produtos e seus principais benefícios, que auxiliam na rotina intensa das cozinhas profissionais.
Já a linha Amélia manteve logo e cores originais, mas com atualizações que trazem modernidade, sem descaracterizar os códigos de reconhecimento da marca.