Latam Retail Show: trilha destaca novas experiências físicas e digitais

Maior evento de varejo e consumo B2B do Brasil começa nesta terça (14) e vai até quita (16)

Nova experiência física e digital é destaque do Latam Retail Show

Sell Online on the Internet. Ecommerce store. Woman taking photo of clothes on smartphone. Selling stuff online on marketplaces.

Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel: como eles estão sendo reestruturados e que novas experiências as empresas irão proporcionar aos consumidores no pós-pandemia? Estes são alguns dos questionamentos que a trilha temática “Experiência 5.0 by Twilio” vai tentar responder durante da edição 2021 do Latam Retail Show, que começa nesta terça-feira (14) e vai até quinta (16) de forma totalmente virtual.

Os painéis da trilha vão trazer à luz novos conceitos, estratégias e iniciativas com foco principal nos processos de comunicação direta e relacionamento com os clientes, fatores que tendem a revolucionar totalmente a experiência dos consumidores com as marcas de hoje em diante.

Confira, a seguir, as atrações da trilha:

Além da trilha “Experiência 5.0 by Twilio”, o evento terá outras quatro: “Estratégia 5.0”, “Marketing 5.0”, “Cultura 5.0 by AWS” e “Transformações Estruturais”. O Latam Retail Show terá, ao todo, mais de 80 horas de conteúdo e cerca de 200 especialistas convidados do Brasil e do mundo.

Imagem: Envato

Sair da versão mobile