Amstel lança campanha com prêmios da Copa Libertadores da América

Objetivo é trazer maior proximidade entre os consumidores de cerveja da marca e a competição continental

Amstel

A Amstel, marca de cerveja do Grupo Heineken, lançou a campanha #JuntosPelaPaixão, que está conectada ao patrocínio à Copa Libertadores da América. A ação premiará diversos consumidores com brindes relacionados ao torneio.

De acordo com a marca, o objetivo principal da campanha é trazer maior proximidade entre os consumidores de cerveja e a competição continental de clubes. Para isso, a Amstel dará prêmios e itens exclusivos através de sorteios para os clientes que estiverem concorrendo.

Para participar, o consumidor deve ser maior de 18 anos, comprar três produtos da Amstel – latas ou garrafas de todos os tamanhos – se cadastrar no site e seguir o passo a passo da página.

As premiações são divididas em duas categorias, com os brindes recebidos na hora e os que serão sorteados semanalmente. Entre as possibilidades de premiações estão bonés, copos, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e cervejeiras.

A premiação da Amstel ocorre até o dia 27/11, data da final da Libertadores deste ano que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, entre Palmeiras e Flamengo.

Copa Libertadores da América

A Libertadores é o principal torneio entre clubes da América do Sul e reúne equipes de todos os países dos 10 países filiados à Conmebol.

As equipes se classificam através das disputas nacionais e disputam uma fase prévia, seguida de uma fase de grupos e das etapas de mata-mata disputadas em formado de ida e volta até a final. Nas últimas edições, a final tem sido em jogo único em alguma cidade-sede escolhida pela entidade responsável pelo futebol na América do Sul.

A Amstel é um dos principais patrocinadores da competição desde a edição de 2017 e tinha acordo firmado até 2020, mas em 2019 a empresa renovou o contrato para patrocínio até 2024.

A ação demonstra o interesse cada vez maior do Grupo Heineken com o futebol, já que também na Europa a principal competição de clubes, a Champions League, é patrocinada pela Heineken.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile