Cobasi inaugura loja no formato compacto na Zona Sul em São Paulo

Chamada de Pet&Fácil, são lojas menores, em torno de 500m², com mix reduzido (aproximadamente 8 mil produtos para pets e jardins, contra os mais de 20 mil da mega loja Cobasi) e sem comercialização de animais (aves, peixes e roedores). O objetivo de Pet&Fácil é ser um local de compra rápida, com foco em conveniência e atendimento, já os da mega loja Cobasi é ser um local de lazer para toda a família.

A rede inaugura amanhã mais uma loja neste novo conceito, desta vez na Av. Dr. Ricardo Jafet, uma das principais vias da zona sul de São Paulo. “Já atuamos na região com a marca Cobasi e temos um retorno positivo. Com isso, sentimos a necessidade de proporcionar aos moradores dos arredores uma loja em que eles possam realizar as compras de forma mais rápida, principalmente na ida ou retorno do trabalho”, explica Daniela Bochi, gerente de marketing da rede.

A empresa conta atualmente com 57 lojas, distribuídas no estado de São Paulo (48), Rio de Janeiro (3), Paraná (3), Rio Grande do Sul (1) e Distrito Federal (2) além do canal online.

 

Sair da versão mobile