GrandVision by Fototica inaugura centro de experiência para usuários de lentes de contato

A rede GrandVision by Fototica inaugurou o centro iWear de experiência, destinado exclusivamente ao cuidado com lentes de contato, em sua loja do Shopping Eldorado, em São Paulo.

A loja é a segunda aposta da rede no projeto do segmento que mais cresceu no último ano, 9,85%. Essa categoria de produtos é a grande aposta da marca para os próximos anos. Tendo em vista a oportunidade no mercado de lentes de contato, que tem penetração em apenas 1% do público que necessita de correções visuais, a companhia aposta nesta categoria de produtos para proporcionar uma experiência visual completa.

O espaço iWear é um local exclusivo dentro da loja que oferece uma experiência diferenciada ao consumidor de lentes de contato, com o propósito de conhecer o que há de mais atual em tecnologia e inovação. O ambiente possui profissionais devidamente treinados e equipamentos de tecnologia de ponta para orientar e tirar eventuais dúvidas dos clientes sobre lentes de contato.

A empresa com quase 100 anos de atuação no Brasil, se prepara para atender a mais uma demanda dos consumidores que precisam de correção visual através de lentes de contato. A marca também está lançando novos produtos da marca própria iWear, como a oxygen relax, que é uma lente de contato com sistema antifadiga, para usuários de dispositivos digitais e a oxygen XR, para altos graus de miopia.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile