Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Novos produtos aprimoram a linha comemorativos Seara

Aiana Freitas de Aiana Freitas
13 de dezembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Para deixar as festas de fim de ano das famílias brasileiras ainda mais completas e representativas, acrescentando um sabor especial às refeições, a linha Comemorativos Seara lançou dois novos produtos Suínos Recheados Assa Fácil: Copa Lombo e Panceta.

Preparados para atender aos paladares mais exigentes, os produtos são feitos com matérias-primas selecionadas da marca Seara Gourmet e oferecem muita praticidade, pois já são temperados e podem ir do freezer direto para o forno. Ativações também enfatizam os tradicionais Natalinos Seara no varejo, com destaque para a campanha que reforça o patrocínio da Seara ao programa Mestre do Sabor, reality de gastronomia da Globo, com promoções e materiais de comunicação.

A nova Copa Lombo Recheada com Farofa de Bacon e Azeitonas traz um corte de suíno de extrema maciez. Além de ser uma carne saudável, oferece sabor único e recheio especial, como o próprio nome diz, de farofa de bacon e azeitonas. Outra opção prática é a Panceta Recheada com Ervas e Tomate, que também é um corte suíno extremamente saboroso. Recheada com ervas e tomate, o produto oferece a pururuca perfeita – é só despejar o óleo quente sobre a pele da proteína.

Nos pontos de venda, outro diferencial é a campanha de Natalinos, que intensifica o patrocínio da Seara ao programa Mestre do Sabor, recheando a comunicação nas gôndolas. Estão previstas diversas ações com o tema, que  incluem materiais personalizados e promoções especiais. Como patrocinadora, a Seara também tem previstas ações de conteúdo e diversas ativações em provas no decorrer da atração, que envolverão produtos estratégicos da marca.

Para o Natal, a Seara continua reforçando a importância das relações com a campanha Não É Só Sobre Comida, criada pela WMcCann, que demonstra a relação de carinho da neta com a sua avó nos preparativos da ceia de Natal. As duas cozinham juntas e a emoção toma conta dos momentos pelo cuidado da neta ao transcrever um livro de receitas para o sistema braile, para a sua avó, visto que ela tem deficiência visual.

Presentes durante todas as etapas – da preparação do jantar à montagem da mesa –, os produtos da marca mostram como a comida é um elo de amor. No ar em dezembro na TV e nas redes digitais, a campanha foi validada por um comitê de pessoas com deficiência visual e, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, trará ações com recursos de acessibilidade.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Nestlé Brasil investe mais de R$ 15 milhões em portfólio plant based

Próxima Postagem

E-commerce da Fujifilm tem novidade para os amantes de fotografia

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
E-commerce da Fujifilm tem novidade para os amantes de fotografia

E-commerce da Fujifilm tem novidade para os amantes de fotografia

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

Trabalho aos domingos e feriados: uma mudança estrutural nas relações trabalhistas do varejo

21 de maio de 2025
Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

O varejo que ainda não conversa corre o risco de ficar para trás

21 de maio de 2025
Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

21 de maio de 2025
Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.