Para deixar as festas de fim de ano das famílias brasileiras ainda mais completas e representativas, acrescentando um sabor especial às refeições, a linha Comemorativos Seara lançou dois novos produtos Suínos Recheados Assa Fácil: Copa Lombo e Panceta.
Preparados para atender aos paladares mais exigentes, os produtos são feitos com matérias-primas selecionadas da marca Seara Gourmet e oferecem muita praticidade, pois já são temperados e podem ir do freezer direto para o forno. Ativações também enfatizam os tradicionais Natalinos Seara no varejo, com destaque para a campanha que reforça o patrocínio da Seara ao programa Mestre do Sabor, reality de gastronomia da Globo, com promoções e materiais de comunicação.
A nova Copa Lombo Recheada com Farofa de Bacon e Azeitonas traz um corte de suíno de extrema maciez. Além de ser uma carne saudável, oferece sabor único e recheio especial, como o próprio nome diz, de farofa de bacon e azeitonas. Outra opção prática é a Panceta Recheada com Ervas e Tomate, que também é um corte suíno extremamente saboroso. Recheada com ervas e tomate, o produto oferece a pururuca perfeita – é só despejar o óleo quente sobre a pele da proteína.
Nos pontos de venda, outro diferencial é a campanha de Natalinos, que intensifica o patrocínio da Seara ao programa Mestre do Sabor, recheando a comunicação nas gôndolas. Estão previstas diversas ações com o tema, que incluem materiais personalizados e promoções especiais. Como patrocinadora, a Seara também tem previstas ações de conteúdo e diversas ativações em provas no decorrer da atração, que envolverão produtos estratégicos da marca.
Para o Natal, a Seara continua reforçando a importância das relações com a campanha Não É Só Sobre Comida, criada pela WMcCann, que demonstra a relação de carinho da neta com a sua avó nos preparativos da ceia de Natal. As duas cozinham juntas e a emoção toma conta dos momentos pelo cuidado da neta ao transcrever um livro de receitas para o sistema braile, para a sua avó, visto que ela tem deficiência visual.
Presentes durante todas as etapas – da preparação do jantar à montagem da mesa –, os produtos da marca mostram como a comida é um elo de amor. No ar em dezembro na TV e nas redes digitais, a campanha foi validada por um comitê de pessoas com deficiência visual e, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, trará ações com recursos de acessibilidade.
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