A fintech canadense Nuvei está realizando a expansão de sua parceria global com o Google para integrar o Google Pay como opção para comerciantes em toda a América Latina. A colaboração expande a relação entre a Nuvei e o Google, complementando a disponibilidade do Google Pay, já oferecida pela Nuvei nos Estados Unidos, Europa, Ásia-Pacífico e Austrália.
“Nossa parceria consolidada com o Google e o lançamento da integração do Google Pay na América Latina ressalta o compromisso da Nuvei em oferecer as opções de pagamento mais abrangentes e relevantes para empresas em todo o mundo. Ao expandir nossa colaboração para esse mercado tão dinâmico, permitimos que as empresas cresçam e conquistem novos segmentos na região”, diz Philip Fayer, CEO da Nuvei.
Como funciona a integração de Nuvei e Google Pay?
A integração do Google Pay dentro da solução de pagamentos da Nuvei será feita sem qualquer tipo de divergência, de modo que tanto as empresas quanto os clientes na América Latina tenham uma experiência otimizada ao usar o Google Pay durante o processo de checkout.
Com a integração do Google Pay aos processos de pagamentos da Nuvei, as empresas poderão oferecer a seus clientes uma forma de pagamento simples e segura que atende às demandas da economia digital dos dias atuais.
Nuvei compra Pay2All
Recentemente, a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição pela Nuvei do Brasil da totalidade do capital social da Pay2All, atualmente detida pelo Banco BTG Pactual.
Para a empresa global canadense, a aquisição “representa um marco significativo na estratégia de expansão global e fortalece ainda mais a presença da Nuvei na América Latina”.
A Pay2All possui uma licença de Instituição de Pagamento necessária para prestar serviços transacionais a operadores autorizados no mercado recém-regulamentado de apostas desportivas e jogos online. De acordo com a Nuvei, o mercado brasileiro de iGaming apresenta oportunidades de crescimento significativas para a companhia com a previsão de que a receita alcance, ainda este ano, US$ 1,97 bilhões. A estimativa é que a taxa de crescimento anual do iGaming seja de 15,39% (CAGR 2024-2029), resultando num volume de mercado projetado de US$ 4,03 bilhões até 2029.
Imagem: Shutterstock