Ao final do segundo dia de NRF Big Show, os integrantes da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza participam de momentos chamados wrap-ups – mesas redondas que ocorrem a cada rodada de palestras, como forma de enriquecer o conteúdo apresentado. Cada participante deverá escolher o tema que deseja debater.
Confira galeria de fotos completa do Wrap-up.
Trata-se de um momento de compartilhamento de ideias entre todos os brasileiros que viajam com a Delegação GS&MD. Para que haja melhor aproveitamento dos conceitos, as mesas do wrap-up são divididas em:
Mesa 1
Consumer Insights: Big Data, Analytics, Fidelidade e Engajamento – Eduardo Yamashita
Mesa 2
Brick is the new black – Manoel Alves Lima
Mesa 3
Inteligência de dados – A nova era do marketing digital – Fábio Sayeg
Mesa 4
Iniciativas Digitais para o Varejo – Caroline Giordani
Mesa 5
Tendência, comportamento e negócios: o que esperar para 2017? Vem aí um grande recomeço – Letícia Abraham
Mesa 6
Millennials: Valores, prioridades e um novo padrão de consumo – Luiz Alberto Marinho
Mesa 7
Consumidor conectado com a loja (vice-versa) – Estratégias de relacionamento e conhecimento nesta nova relação de consumo – Alexandre van Beeck
Mesa 8
Back to basics – O desafio de focar esforços para atingir metas no varejo – Camilsa Salek
Mesa 9
Aprendendo com o luxo & premium – inovação e criatividade como diferenciais competitivos – Carlos Ferreirinha
Mesa 10
Rompendo modelo tradicional do varejo: alternativas para crescer receitas e diminuir custos – Ana Paula Tozzi
Mesa 11
Desenhando a experiência de atendimento sob a ótica do consumidor – Fabiana Mendes
Mesa 12
Cases NRF de Varejo – José Securato
Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)