A B2W Digital, que tem em seu portfolio as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, firmou parceria com o Johnny Rockets, uma das maiores redes de franquia internacional de restaurantes, especializada em fast food. A marca, que opera 25 restaurantes, sendo oito próprios e 17 franquias, em oito Estados do Brasil, começa a vender seus produtos no site e app da Americanas.
A chegada do Johnny Rockets ao serviço de entrega rápida da B2W permite à plataforma expandir sua presença em categorias de alta frequência de compras, como o segmento de restaurantes. “Em 2020, aceleramos as iniciativas que integram o mundo físico e online para oferecer cada vez mais comodidade e produtos para os nossos clientes. A parceria com o Johnny Rockets é mais um importante passo de crescimento desse projeto”, explica Jean Lessa, diretor de Tecnologia e Marketplace da B2W Digital.
“Ter uma empresa parceira como a B2W é motivo de muito orgulho e alegria para a marca Johnny Rockets. A B2W avança no mercado de delivery com uma expertise conquistada por anos à frente de suas marcas, já tão consolidadas no mercado brasileiro. Estamos muito animados em levar o Johnny Rockets cada vez a mais lugares e para mais pessoas, de forma democrática”, afirma Álan Torres, diretor-geral do Johnny Rockets Brasil.
A rede já vinha investindo em modelos reduzidos de loja, orientados para o delivery ou take away, mesmo antes da pandemia. O modelo Johnny Go terá cerca de 15 lojas até o fim de 2021 e a Johnny Rockets já entra se beneficiando da recente criação do Marketplace Local, que utiliza o conceito de vizinhança para entregas rápidas de pedidos. O cliente poderá encontrar todo o cardápio, incluindo os carros-chefes Burger Smoke House e Bacon Cheddar, além dos milk-shakes premiados, que possuem uma receita de sorvete exclusiva.
Imagens: Divulgação