Neste ano, a marca de streetwear Kings prevê um crescimento de 20% e 15 inaugurações. O crescimento será influenciado por lançamentos e parcerias, presença ativa nas redes sociais e expansão pelo Brasil.
A Kings pretende priorizar o fortalecimento dos franqueados e a abertura em capitais e shoppings, oferecendo suporte aos novos operadores. A estratégia é possível em razão do modelo de negócios praticado pela rede, que prevê a adoção de estratégias de marketing online e offline, bem como colaborações e iniciativas internas para incentivar a criatividade dos franqueados e manter a marca atualizada e relevante.
Além disso, a marca oferece um suporte aos franqueados na gestão de suas lojas, incluindo treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e mais.
Com as estratégias de expansão e vendas bem definidas, a marca continua comprometida em ampliar sua presença no país com consistência e incentivo à inovação. Em nota, a Kings afirma que os clientes poderão esperar novas parcerias com marcas nacionais e internacionais.
Uma das prioridades para o ano da Kings será a experiência do cliente e o aprimoramento das ferramentas de CRM para criar experiências personalizadas de fidelização. Nesta frente, a migração para a plataforma Convert, especializada em moda no Brasil, trará melhorias significativas na experiência de compra online, com destaque para a busca inteligente, compra por look e um carrinho de compras otimizado.
Mercado infanto-juvenil
Em paralelo, a Hype Kings continuará com inovações para o mercado infanto-juvenil e abertura de novas lojas. A marca foi criada em outubro do ano passado para atender um público que ainda não contava com um espaço multimarcas exclusivo.
O projeto marca uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos e tem em seu portfólio marcas como Jordan, adidas, Nike, Vans, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Hype Kings.
Imagens: Divulgação