De olho nas necessidades do mercado e querendo ampliar seus pontos de vendas, a Ice Cream Roll, franquia de sorvete Tailandês no formato de rolinho, está lançando mais um modelo de negócio: o freezer com gelato.
“É um empreendimento para administrar de forma independente, sem a necessidade de supervisão constante. Ideal para quem deseja empreender de forma descomplicada e rentável”, revela Roger Alex Rodrigues, fundador e CEO da Ice Cream Roll.
O executivo conta que resolveu apostar no novo formato pela facilidade de administração do franqueado e pelo produto ser muito bem aceito no mercado. “A aceitação foi tão rápida que nos pegou de surpresa e resolvemos já lançar esse novo formato para investidores. Por isso, estamos bem confiantes nesse novo modelo e projetamos comercializar cerca de 100 freezers em 2025, e assim, aumentar nossa presença em mais pontos de venda”, revela Roger.
Até então, o modelo freezer vinha ocorrendo por meio de comodato em forma de teste em estabelecimentos homologados pela Ice Roll, em cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Jundiaí e Piracicaba.
O negócio é simples, prático, escalável e totalmente autônomo. O franqueado já ativo na rede que se interessar por esse novo formato passará por uma avaliação da franqueadora para venda do freezer em comodato. O CEO da Ice Cream Roll pontua que esse tipo de negócio é ideal para o investidor com uma rotina cheia por ter facilidade de acompanhamento do negócio.
O freezer é ideal para ser instalado em restaurantes, padarias, pizzarias, barzinhos, arenas de esportes, farmácias, entre outros pontos, e contém gelato no palito em variados sabores da marca. Com um ticket médio de R$ 19,90, tem como foco o público das classes A e B.
“O diferencial desse produto é que a Ice Roll está produzindo algo totalmente inovador usando a base do picolé com o verdadeiro gelato, ou seja, o mesmo gelato que vendemos nas lojas é o mesmo gelato que está sendo colocado nos palitos. Além do mais, é um modelo totalmente autônomo, com uma opção escalável, ou seja, quanto mais freezer o franqueado comprar mais o faturamento dele aumenta”, finaliza Rodrigues.
Imagem: Divulgação