A Western Union vai expandir a Rede de Mídia em suas localidades próprias no Brasil, oferecendo às marcas acesso a públicos de difícil alcance. Agora, essas marcas poderão exibir seus produtos e serviços em uma variedade de canais e formatos, incluindo as plataformas digitais da companhia, como site, aplicativo e telas digitais externas em mais de 70 lojas próprias.
As lojas estão situadas em locais de grande movimento, possibilitando que as marcas se conectem com os consumidores durante suas rotinas diárias e em momentos do comércio.
“Estamos orgulhosos de lançar a Rede de Mídia da Western Union no Brasil, expandindo nosso portfólio de soluções inovadoras para outras marcas” diz Ricardo Amaral, presidente da Western Union no Brasil. “Ao conectar as marcas com a nossa diversificada base de clientes, não estamos apenas oferecendo oportunidades de publicidade impactantes, mas também reforçando o nosso compromisso de enriquecer a vida das comunidades que servimos.”
A Rede de Mídia da Western Union analisa dados para fornecer às marcas informações sobre os consumidores, permitindo uma segmentação do público. Essa abordagem permite que as marcas transmitam mensagens que repercutam nos consumidores, mostrem valor e promovam conexões, melhorando a eficiência dos anúncios.
“Esta iniciativa reforça o nosso compromisso com a inovação, oferecendo soluções que beneficiam tanto os nossos clientes, como parceiros”, acrescenta Amaral. “Isto capacita às marcas a construir conexões significativas com os consumidores, ao mesmo tempo que fornece aos clientes da Western Union ofertas atraentes de marcas relevantes em que confiam.”
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