Instalada em um dos casarões da Avenida Paulista, a Casa Air Max recebeu novas cores para celebrar o 30º aniversário da tecnologia Air Max
Lojas conceito, experiência ou simplesmente mansões que ganham uma espécie de naming rights estão cada vez mais presentes nas estratégias das marcas, seja para fazer branding, gerar mídia espontânea ou de quebra apresentar produtos e se aproximar de seus públicos.
“Casa Air Max vai funcionar como uma tela para expressar a cultura urbana nos mais variados sentidos: esporte, música, comportamento, estilo e sneakers, claro. Vai ser uma oportunidade de redefinir, revolucionar e expressar a cultura jovem de uma maneira colaborativa, corajosa e disruptiva”, afirma Tim Stuijfzand, diretor sênior de marketing da Nike do Brasil.
O público terá acesso à Casa Air Max a partir do dia 11 de março, sempre aos sábados das 12h às 16h e aos domingos, das 12h às 22hs, com limite de capacidade. A cada sábado, está programada uma atração musical especial, a partir das 18 horas.
Aos domingos, a casa recebe o público ao meio-dia para sessões especiais de Nike Training Club sempre conectadas à música e cultura urbana. No final da tarde, liderados por crews de corrida, corredores de várias partes da cidade percorrerão diferentes distâncias para chegar até a Casa Air Max. Para participar, é preciso se inscrever em Nike.com/SP.
Fonte: AdNews