A Fast Shop vai inaugurar sua primeira loja pop-up durante a Semana do Consumidor. Localizada no Shopping Center Norte, em São Paulo, a unidade trará ao público uma nova experiência de compra, somando-se às lojas físicas e e-commerce da marca.
“Com a implantação da pop-up, damos mais um passo em nossa estratégia de estar cada vez mais próximos dos clientes. Queremos oferecer uma nova experiência, totalmente integrada, com muita conveniência e qualidade”, afirma Eduardo Salem, diretor-geral de Operações do grupo.
Marcas como LG, Harman, JBL e Nespresso estarão presentes na pop-up store. A unidade possibilitará a interação do consumidor com os produtos em exposição, levando cada vez mais o conceito de casa inteligente.
“Com a inauguração da pop-up store, vamos mostrar na prática o conceito de conectividade. Afinal, estamos ampliando o conceito figital já tão presente nas nossas lojas físicas, unindo cada vez mais os universos offline e online em uma só experiência para o consumidor, tornando o processo de compra mais atrativo e adaptado às suas preferências”, complementa.
Investimento em logística
A Fast Shop registrou, em janeiro, sua melhor performance no serviço de entregas em até uma hora, e cresceu três vezes em relação à média mensal de 2022. O crescimento é resultado da estratégia de conveniência da empresa, que passou a adotar um modelo de logística em que as próprias lojas funcionam como centros de estoque e distribuição para vendas rápidas.
Para entregas de itens de pequeno e médio porte, como celulares, tablets, fones de ouvido, micro-ondas e televisores, a Fast Shop conta com parceria com fornecedores como Uber, Loggi e Click Entregas em mais de 20 cidades nas capitais e regiões metropolitanas.
Imagem: Shutterstock