Maurício Arruda é novo especialista de Consumo e Experiência da Tok&Stok

Ele vai colaborar com a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca

Maurício Arruda é novo especialista de Consumo e Experiência da Tok&Stok

O arquiteto Maurício Arruda é o novo especialista de Consumo e Experiência da rede de varejo de móveis e decoração Tok&Stok. Na função, ele vai colaborar com a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, participando dos processos de criação das campanhas e produtos da Tok&Stok. Contribuirá, ainda, com insights relacionados ao comportamento e anseios dos consumidores.

“Minha história com a marca começou em 1992, ano que entrei no curso de arquitetura e a Tok&Stok abriu sua primeira loja em Londrina [PR], minha cidade natal. Nessa época, passava muitas tardes na loja, aprendendo muito sobre design e decoração simplesmente observando tudo. Em 2015 desenhei minha primeira coleção para a marca e, de lá para cá, criamos uma forte relação de parceria até receber o convite para integrar a equipe. Espero poder colaborar com a experiência em design e decoração da casa brasileira”, comenta Arruda.

Formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em Arquitetura pela Universidade de São Paulo, ele é sócio e diretor criativo da TODOS Arquitetura, escritório na qual desenvolve projetos residenciais, comerciais, corporativos e incorporação imobiliária. De 2016 a 2020 criou, executou e apresentou as transformações feitas no programa “Decora”, do canal GNT. É comunicador digital e criador de conteúdo sobre arquitetura, design, decoração e sustentabilidade para redes sociais, com uma comunidade que soma mais de um milhão de pessoas.

Para Maurício Ferro, head de Comunicação e Marketing da Tok&Stok, a chegada de Arruda reforça notoriedade para a marca no território lifestyle e amplia a proximidade com os consumidores. “Contar com a experiência e a visão de mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial para continuarmos encantando cada vez mais clientes. A ideia é compartilhar conhecimentos e práticas do mercado e incentivar a conexão entre marca, consumidores e as relações com a casa, desafio constante em nosso setor. Essa parceria levará a Tok&Stok a um novo patamar, ajudando a transformar a relação dos brasileiros com design e decoração”, diz.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile