SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce

Número de cadastrados no clube de fidelidade da rede de supermercados do Rio de Janeiro saltou de 210 mil para 260 mil

A omnicanalidade é a grande aposta da rede supermercadista SuperPrix para 2021 e 2022. A aceleração do crescimento digital é uma das estratégias da rede, que bateu recorde de 10 milhões de pessoas alcançadas nas campanhas de mídia e alcançou 200 mil seguidores nas redes sociais.

De setembro a abril, a receita do e-commerce da marca, que tem 16 lojas espalhadas pelas cidades do Rio de Janeiro e de Niterói, registrou crescimento mensal de 20%. O número de pedidos nos últimos 12 meses cresceu mais de 170%.

SuperPrix aposta em omnicanalidade e vê vendas subirem 170% no e-commerce
Viviane Areal, diretora do SuperPrix

“O crescimento do nosso varejo digital é o reflexo dos desafios que enfrentamos em 2020 e 2021 para atender à demanda urgente do publico pelo e-commerce”, diz a diretora do SuperPrix, Viviane Areal.

O número de assinantes do Clube Prix, que oferece ofertas exclusivas para cadastrados pelo aplicativo da marca, saltou de 210 mil para 260 mil. “Apesar de todos os obstáculos, conseguimos reestruturar nossa logística e passamos a oferecer diversos canais de comunicação para os clientes, que incluíram as compras digitais em suas rotinas. Foi como trocar as peças de um carro em movimento, mas o resultado foi um motor ainda mais potente para comemoramos os 23 anos da marca”, comemora Viviane.

Hoje, a rede tem unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo. O SuperPrix vem investindo também no marketing de experiência para se manter bem perto do público.

Imagens: Divulgação

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