A Qatar Airways lançou um filme global, intitulado “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A ação da companhia aérea visa reforçar seu compromisso em desenvolver experiências imersivas, ampliando a experiência de consumo do cliente.
“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, conta o CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.
No filme, o espectador pode selecionar entre várias cenas para estrelar os papéis principais. A tecnologia de IA possibilita que os personagens sejam um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele. A campanha pode ser acessada no flyqatar.com e o filme está disponível no canal da Qatar Airways no YouTube.
“Com esta campanha, conseguimos sintetizar nossa visão como líder do setor em inovação. Criar uma experiência de marca imersiva, onde todos podem ser os protagonistas, permitiu-nos criar conexões personalizadas e únicas com o nosso público, garantindo que cada momento seja verdadeiramente inesquecível”, afirma Babar Rahman, vice-presidente sênior de Marketing Global e Comunicações Corporativas da Qatar Airways.
Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação/Qatar Airways