A Bauducco está apostando em uma série de parcerias com marcas diversas para marcar o Natal de 2024. Entre as marcas, estão Carmed, Disney e Oxxo.
Em parceria com a Cimed, a terceira maior farmacêutica do País, a Bauducco colocou no mercado o Carmed Bauducco Chocottone em edição limitada para a temporada. Em tom incolor, o produto chegou às farmácias e perfumarias em novembro, ao preço de R$ 24,90.
A aproximação entre as marcas surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. Com o mote “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, a novidade se posiciona como uma lembrança especial que transcende a ideia de um simples presente – é uma experiência natalina.
Para a Bauducco, a novidade representa, ainda, mais um passo importante na trajetória de “contemporanização” da marca de alimentos, reforçando o posicionamento do Bauducco Chocottone como um símbolo das celebrações de fim de ano para o público jovem.
Parceria entre Bauducco e Oxxo
A Bauducco também fez uma parceria com a rede de conveniência Oxxo. Pioneira nesse formato no Natal de 2023, a unidade localizada na Rua Maria Monteiro, 680, Cambuí, em Campinas (SP), volta a ter atmosfera natalina, oferecendo uma experiência imersiva com o produto símbolo: o Bauducco Panettone.
Durante dois meses, a unidade ficará decorada com a identidade visual da Bauducco e seu icônico amarelo. Além de uma fachada iluminada e decorada, a loja conta com um painel especial e luzes de LED que formam raios saindo de uma caixa de panettone gigante, criando um efeito visual que remete ao encanto do Natal.
Outro destaque é o painel de LED instalado na vitrine, onde os clientes podem assistir ao comercial completo da marca. Nos intervalos, o telão também exibe fotos e mensagens dos clientes no Instagram que usarem a hashtag #BauduccoNatalOXXO.
Ações nos pontos de venda
O objetivo da Bauducco, neste Natal, é promover o que a empresa chama de “Bauduquização” do ponto de venda, garantindo visibilidade máxima dos produtos da marca nas lojas. “A chegada dos seus produtos simboliza também a chegada do Natal às lojas, por isso há um cuidado especial nas exposições e materiais de merchandising”, diz a empresa.
Alguns elementos usados pela Bauducco são um icônico paredão amarelo formado pelos produtos da marca e ilhas temáticas e store-in-store. A empresa conta também com materiais voltados para encantar o consumidor, destacando o legado e a magia do Natal com Bauducco.
Imagens: Divulgação