O NRF Retail’s Big Show começa dia 17 e segue até o dia 20, em Nova Iorque (EUA). Desta semana, saem as melhores dicas de inovação, formatos, para todas as áreas, com base no varejo norte-americano, que recém saiu de uma crise econômica.
NRF Big Show, é tempo de pensar o novo
-
de Redação
- Categories: Destaque do dia, Eventos
Conteúdo Relacionado
Madonna: show da rainha do pop movimenta comércio do Rio e marcas fazem ativações
de
Redação
3 de maio de 2024
O início de 2024 do foodservice brasileiro e expectativas
de
Eduardo Bueno
3 de maio de 2024
O cliente transformando o foodservice
de
Alexandre van Beeck
3 de maio de 2024
Goldko, da família fundadora da Kopenhagen, investe em franquias e planeja inaugurar 8 lojas
de
Redação
3 de maio de 2024
Farmarcas fatura R$ 7,6 bilhões e bate meta estabelecida para 2025
de
Redação
3 de maio de 2024
Shein e DHL Supply Chain se unem em parceria logística
de
Redação
2 de maio de 2024
Oxxo traz um pedacinho de Amsterdam para São Paulo em parceria com a Amstel
de
Redação
2 de maio de 2024
Abertura de rooftop marca fase de revitalização e novo posicionamento da Galeria do Rock
de
Isis Brum
2 de maio de 2024