Depois do Ovo de Páscoa recheado e do self-service de panetone no Natal, a nova aposta da The Best Açaí para este verão são os The Best Donuts, disponíveis em mais de 580 lojas da rede.
Operando no modelo self-service, a rede oferece 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 acompanhamentos, disponíveis até o final de fevereiro. Com várias opções de combinação, os donuts não terão custo adicional e serão pesados como qualquer outro acompanhamento da rede.
“Nossas campanhas têm alcançado uma grande aceitação em todas as nossas unidades, e isso nos motiva a trazer cada vez mais novidades para os clientes. E o nosso diferencial é a personalização, porque você pode montar o seu donuts do jeito que quiser, se servindo diretamente no self-service ou pedindo o seu para montar do seu jeito no caixa”, afirm Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.
Brindes para os clientes
A nova campanha inclui uma novidade: a Mini Boia Clube The Best. O brinde — uma mini boia em formato de donut para copos — pode ser resgatado no app oficial da The Best Açaí. Para participar, os clientes devem baixar o aplicativo, se cadastrar e acumular os pontos necessários.
Atendendo mais de 100 mil clientes diariamente, a The Best Açaí encerrou 2024 celebrando o sucesso do Plano 777, com um faturamento de R$ 777 milhões e superando a meta de lojas, atingindo o marco de 900 unidades, incluindo as novas operações de expansão internacional no Paraguai, nas cidades de Encarnación e Ciudad del Este.
“Por meio do Clube The Best, os nossos clientes conseguem descontos e podem trocar os pontos acumulados por mais açaí e sorvete, além de diversos prêmios exclusivos como copos, garrafinhas e bolsas térmicas. Tivemos a ideia de acrescentar a Mini Boia como brinde do app tanto para promover a campanha como para nos conectar e estar presente no verão dos nossos clientes”, conta Kendy.
Com informações de Mercado&Food.
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