Após um 2024 com 10 novas unidades abertas, o Bob’s segue com a estratégia de expansão para este ano. A rede tem como meta inaugurar 24 pontos de venda em 2025 em centros urbanos e no interior dos estados da região Norte do Brasil. A marca, que já tem 12% de suas operações na região, espera crescer com PDVs em locais estratégicos.
“O Bob’s ocupa uma posição de protagonismo no Norte, somos a primeira marca de fast food a chegar na região, e os resultados nos mostram que temos demanda para crescer. Nosso objetivo é gerar novos empregos, levar sabores marcantes e inovadores, além de impulsionar a economia local”, afirma Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.
O plano de expansão do Bob’s contempla principalmente os estados do Acre, Pará e Tocantins, priorizando drive-thru, food court e lojas de rua em locais de alta circulação de pessoas, o que aumenta a visibilidade da marca.
O executivo conta que a loja do Shopping Sumaúma, além do Drive Torquato e Drive Torres localizadas em Manaus, no Amazonas, estão entre as 10 lojas que mais vendem no Brasil. “Isso mostra o quanto o Bob’s, uma marca 100% brasileira, que acaba de celebrar 40 anos de franchising e mais de 70 anos de história, é consolidada no Norte do país”, afirma Lima.
As novas lojas do Bob’s seguem o modelo Bob’s Conecta, projeto desenvolvido para aproximar e conectar os consumidores com a loja, apresentando características urbanas e industriais em sua arquitetura. A novidade tem gerado resultados no faturamento, melhora na experiência do consumidor e na procura por novos negócios.
“Nosso modelo de negócio permite a abertura de franquias em cidades a partir de 80 mil habitantes, sendo a primeira marca de fast food a chegar em inúmeros locais, tornando-nos um ponto de encontro”, finaliza o executivo.
Imagem: Shutterstock