Para reforçar o crescimento de marca, a Criamigos decidiu apostar em coleções com licenciamento da Disney, sem perder a assinatura que caracteriza as pelúcias personalizadas da empesa. Os itens licenciados vestirão os personagens da Criamigos, que prevê faturar mais de R$ 2 milhões apenas com esses produtos.
A partir deste mês, os clientes podem adquirir as peças de vestuário dos personagens do universo Disney: um macacão de Mickey, um vestido de Minnie, tênis do Mickey e da Minnie, tiara de orelhas, laço de Minnie para colocar na tiara, bolsas Mickey e Minnie e quatro camisetas do casal de ratinhos.
‘’Nós costumamos dizer que a diferença entre a Criamigos e a Disney são 93 anos, pois temos o propósito de levar magia, encantamento e oferecer experiências únicas para nossos consumidores. Nós iremos firmar todo esse propósito dando esse grande passo da marca com essa coleção incrível que irá vestir a nossa turma tão amada e querida do Pedro Pudim’’, conta Natiele Krassmann, sócia-fundadora da Criamigos.
Mais novidades
Os produtos licenciados não param por aí. Durante todo o ano de 2024, a Criamigos terá novos itens que envolvem outras franquias, como Princesas, Frozen, Stitch, Toy Story e Mickey e amigos.
‘’Para amar os personagens e produtos Disney não tem idade. A magia contagia a todos. Nós somos fãs da marca e queremos que a Criamigos faça parte dessa história. Por isso, esse licenciamento foi tão esperado e planejado por nós, para oferecer mais experiências encantadoras, alcançarmos ainda mais pessoas e conhecimento de marca”, explica Veronicah Sella, também sócia-fundadora da franquia de pelúcias.
A companhia, criada em 2016, expandiu com a produção de itens personalizados e possui hoje 70 oficinais, entre as quais são três próprias e 67 franqueadas. O objetivo é abrir mais 20 até o final do ano e alcançar 90 pontos de venda, entre lojas e quiosques, o novo modelo de negócios da Criamigos, implementado no final de 2023.
“Desenvolvemos o novo formato para acelerar o nosso plano de expansão e tivemos uma receptividade muito grande dos nossos franqueados, que ficaram animados, já que muitos pretendem abrir esse formato em shoppings que estão na mesma região das suas lojas atuais”, explica Veronicah Sella.
Imagens: Divulgação