Subway e Tastemade anunciaram a expansão de sua pioneira aliança global em inovação de alimento. A maior rede de restaurantes do mundo e a marca de mídia moderna, composta por criadores e exploradores de alimentos unidos por sua paixão e amor por alimentos ricos em sabor, estão trabalhando juntas para criar itens de cardápio feitos para complementar as ofertas atuais da Subway, enquanto inspiram novos sabores que os clientes não podem encontrar em nenhum outro lugar.
Subway e Tastemade anunciaram sua parceria pela primeira vez na América do Norte e América Latina em agosto de 2018. Desde o início, centenas de itens do cardápio foram desenvolvidos usando dados únicos e insights derivados do público Tastemade, e testados para possível inclusão no cardápio da Subway. E, agora os clientes Subway dos EUA podem saborear o que há de novo.
O Subway Green Goddess Tuna Melt é a primeira inovação Subway “inspirada por Tastemade” a chegar em restaurantes selecionados dos EUA. O sub é recheado com pedaços de atum misturados a maionese e coberto com mozzarella ralada, espinafre, tomates frescos, cebolas e molho green godês – um sucesso da marca. A Subway é a primeira rede nacional de restaurante do segmento fastfood a usar o molho green goddess em um sanduíche. O Green Goddess Tuna Melt está disponível em mais de 3.000 restaurantes dos Estados Unidos até o dia 24 de abril.
“Quando testamos inicialmente este conceito de sanduíche, os consumidores ficaram intrigados com o seu sabor único e desejável – e não há como negar que é delicioso. Nossos clientes vão adorar o perfil do sabor deste novo toque em um dos sanduiches favoritos da Subway “, diz Len Van Popering, Vice-Presidente de Global Brand & Innovation.
A parceria Subway “Inspirada por Tastemade” promove a capacidade da rede de restaurantes de criar ofertas de cardápio mais representativos localmente e desenvolver um padrão de inovação que dá uma vantagem competitiva à Subway.
“Nossa colaboração com a Subway é diferente de tudo o que fizemos antes e é uma prova do que é possível quando duas marcas criativas e de mentalidade semelhante se juntam”, diz Larry Fitzgibbon, Cofundador e CEO da Tastemade. “Nossa parceria única explora dados e insights para criar itens de cardápio adaptados aos paladares do mundo todo. Estamos entusiasmados em expandir ainda mais nossa parceria com a Subway e continuar trabalhando com criatividade e inovação na indústria alimentícia.”
A Subway está investindo em inovações alimentares como nunca. O processo de inovação alimentar da marca coloca seus clientes em primeiro lugar para criar um canal de grandes opções de sabores, incluindo releituras contemporâneas de seus sanduíches clássicos. Em 2018 a rede apresentou novos sabores e trouxe para o mercado norte americano ingredientes com o Ultimate Cheesy Garlic Bread e sua coleção ampliada de Signature Wraps.
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