Beleza da Web, do Grupo Boticário, reabre loja física em São Paulo

Espaço funciona agora como uma loja-conceito da marca e oferece experiências para os consumidores

Beleza da Web, do Grupo Boticário, reabre loja física em São Paulo

A marca nativa digital Beleza na Web, que pertence ao Grupo Boticário, reabriu as portas da sua primeira loja física em novo espaço e endereço no bairro de Moema, em São Paulo. O espaço funciona agora como uma loja-conceito da marca e tem por objetivo oferecer descobertas e experiências para os consumidores.

O bairro e Moema é conhecido por suas ruas com nomenclaturas de pássaros e, como homenagem, a Beleza na Web realizou uma intervenção com um tsuru gigante na fachada durante a celebração de reinauguração.

Segundo a marca, “o pássaro, que representa vida longa e é usado com frequência em presentes como forma de desejar boa sorte e felicidade, descreve alguns dos sentimentos que Beleza na Web quer transmitir com a abertura da loja para os seus consumidores”.

Extensão do e-commerce

A nova operação é uma extensão do e-commerce e promete oferecer as mesmas experiências da plataforma digital, proporcionando um novo modelo de compra com o auxílio da tecnologia.

“Como parte da estratégia da plataforma Beleza na Web, estar presente em diferentes canais é de extrema importância para nos consolidarmos como a melhor curadoria de marcas e produtos do Brasil”, afirma José Luiz Ronchetti Filho, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário.

O ponto físico conta com a experimentação de produtos, amostras grátis, brindes e duas novidades. Uma delas é o atendimento personalizado em parceria com a marca francesa Sisley Paris, que irá oferecer suporte exclusivo durante a experimentação e o entendimento de seus produtos. A outra é um salão de beleza que oferece serviços de tratamento e finalização de cabelos com profissionais renomados do mercado, em compras acima de R$ 1 mil em produtos de qualquer marca. Os procedimentos serão realizados mediante agendamento prévio, que poderá ser feito na loja ou via WhatsApp.

“O consumidor é o protagonista da nossa história e, com a amplificação para o ambiente físico, queremos oferecer uma nova experiência e uma jornada completa de descobertas com Beleza na Web”, afirma Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário.

A Beleza na Web possui outra loja física em funcionamento Curitiba, no Paraná.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile