O Nubank anunciou nesta segunda-feira, 14, o lançamento de sua maior campanha de renegociação de dívidas. Com o nome de “Recomeço“, a ação atinge 6 milhões de clientes do banco digital. “Clientes elegíveis receberão descontos de até 99,9% por tempo limitado”, anunciou a fintech.
Os correntistas da Nubank serão notificados, gradualmente, no aplicativo do Nubank com detalhes sobre as opções de renegociação de dívidas, de acordo com o banco digital.
“Os clientes elegíveis serão notificados, gradualmente, no aplicativo do Nubank com detalhes personalizados sobre suas opções de renegociação e próximos passos”, diz o comunicado do Nubank sobre Recomeço.
O programa foi elaborado para clientes que geralmente apresentam um bom histórico de crédito e engajamento com o Nubank. O objetivo é apoiar e reconhecer a lealdade daqueles que não costumam ter dívidas recorrentes. Clientes elegíveis também terão a possibilidade de ter o Roxinho de volta nas versões Crédito ou Cartão para Construir Limite.
“Estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas com as melhores condições possíveis, contribuindo para a saúde financeira de longo prazo. Queremos apoiar nossos clientes, que têm confiado no Nubank, a recomeçarem”, disse Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, no comunicado.
Com informações de Estadão Conteúdo (Altamiro Silva Junior)
Imagem: Shuttersctok