A construtora e incorporadora Tenda acaba de inaugurar na Rua São Bento, no centro histórico de São Paulo, uma loja-conceito. O espaço dispõe de uma série de recursos multimídia e um modelo de apartamento decorado para visitação.
Logo na entrada, a equipe de atendimento entende com o futuro cliente quais são as suas aspirações e qual o seu desenho familiar. Com base nessas informações, o visitante passeia pelos 42m² do decorado e pode experimentar um pouco do que seria o apartamento ideal para o seu estilo de vida.
Ao longo do caminho, histórias de quem já conquistou o próprio imóvel vão preenchendo o espaço, seja por depoimentos em vídeo, nas TVs do decorado, seja no corredor da conquista, um mural com frases de clientes dizendo o porquê de terem escolhido a Tenda.
Em outro ambiente também é possível saber mais sobre os empreendimentos por meio de um painel digital interativo com as principais informações do apartamento. Além da localização, a solução destaca aspectos como a planta do imóvel e opções de lazer e acessibilidade próximas ao edifício.
De acordo com o diretor-executivo de Ciclo Financeiro da Tenda, Fabricio Arrivabene, a ideia da loja-conceito partiu da necessidade de transformar a experiência do cliente em conceber o seu futuro imóvel antes mesmo de assinar o contrato.
Com foco em habitação popular, a Tenda atua em dez regiões metropolitanas do Brasil, com empreendimentos voltados para o grupo 2 do programa Casa Verde e Amarela.
Imagens: Divulgação