Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Amakha Paris apresenta dois novos itens de maquiagem no portifólio

Redação de Redação
15 de julho de 2020
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos
Amakha Paris amplia portfólio de maquiagem

A Amakha Paris, empresa de cosméticos, perfumaria e nutracêuticos, que apresentou recentemente ao mercado sua linha de maquiagem DB – Denise Bortoletto Make, assinada pela fundadora da marca, anuncia agora o lançamento de mais dois produtos: o Pó Compacto com FPS50 e o Demaquilante Bifásico. As novidades fazem parte da estratégia da companhia de apresentar cada vez mais soluções completas em beleza para os consumidores e profissionais do setor.

Fundada em 2017, a empresa se destaca no Brasil por inovar em um modelo de negócio acessível e multiplicável na área do marketing de relacionamento, bem como por se preocupar com o desenvolvimento de produtos baseados em pesquisas de mercado e na escolha das melhores matérias-primas. O resultado são linhas completas, com itens que oferecem cuidados e bem-estar para o dia a dia dos seus consumidores.

Com essas premissas, a Linha de Maquiagem DB – Denise Bortoletto Make tem como proposta e diferencial promover, além da beleza, proteção e saúde para a pele. Com os lançamentos, agora são 71 produtos no seu portfólio, que contempla itens para uma maquiagem completa do rosto, como bases, corretivos, sombras e batons, que podem ser conferidos no endereço eletrônico: https://amakhacosmeticos.com.br/maquiagens/.

Conheça as novidades:

pó compactoPó Compacto FPS50
Um dos únicos no mercado a apresentar fator de proteção 50 UVA e UVB no mesmo produto, que protege contra os efeitos do sol. Sua formulação promove o controle da oleosidade e não obstrui os poros. É versátil, possui textura suave e alta durabilidade. Disponível em quatro tons: bege, bege-claro, bege-médio e bege-escuro. Preço sugerido: R$ 99.

demaquilanteDemaquilante Bifásico

Tem o diferencial de remover a maquiagem dos olhos, condicionando os cílios e os fios da sobrancelha sem ardor. Possui agentes umectantes e emolientes, que promovem uma sensação suave e calmante de pele fresca e limpa. Sua fórmula possui elementos que regulam o pH da pele, além do pantenol, um potente ativo que promove hidratação e renovação da pele. Para uso diário e sem enxágue. Preço sugerido: R$ 39.

A linha de maquiagem corresponde ao terceiro maior faturamento da Amakha Paris que, só neste ano, acrescentou quase 30 novos produtos ao portfólio. “Trabalhamos sempre para levar ao mercado itens com grandes diferenciais e posicionamos nossos produtos na tendência active beauty, que atende os consumidores mais motivados a buscar o bem-estar físico e mental”, afirma Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris.

Para Danilo Donadeli, beauty artist graduado pela Academia do Louvre em Make-up HD e Especial Effects e atuante nas semanas de moda de Milão e Nova York, a maquiagem da Amakha Paris vai muito além da coloração. “Os produtos apresentam ativos super em alta, como o ácido hialurônico e o Miniporyl®, que também tratam a pele. Mesmo com alta pigmentação, a maquiagem fica natural, com sensorial superagradável à pele, para que os produtos sejam usados diariamente. É uma combinação perfeita entre pigmentação, textura e durabilidade”, detalha Donadeli.

“A Amakha só utiliza as melhores matérias-primas do mercado, para apresentar ao público produtos de qualidade por um preço justo e acessível. O objetivo é posicionar a Amakha cada vez mais como referência no setor de beleza e cuidados pessoais”, completa Denise.

O Pó Compacto FPS50 e o Demaquilante Bifásico estão à venda em todo o Brasil a partir deste mês. Os produtos podem ser adquiridos com os mais de 1 milhão de consultores da Amakha Paris de todo o País, por meio do site.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

“O setor público precisa ouvir mais o privado”, afirma Sergio Moro

Próxima Postagem

Falta estratégia formal de relacionamento com o cliente para 70% das startups

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Falta estratégia formal de relacionamento com o cliente para 70% das startups

Falta estratégia formal de relacionamento com o cliente para 70% das startups

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.