Amakha Paris apresenta dois novos itens de maquiagem no portifólio

Amakha Paris amplia portfólio de maquiagem

A Amakha Paris, empresa de cosméticos, perfumaria e nutracêuticos, que apresentou recentemente ao mercado sua linha de maquiagem DB – Denise Bortoletto Make, assinada pela fundadora da marca, anuncia agora o lançamento de mais dois produtos: o Pó Compacto com FPS50 e o Demaquilante Bifásico. As novidades fazem parte da estratégia da companhia de apresentar cada vez mais soluções completas em beleza para os consumidores e profissionais do setor.

Fundada em 2017, a empresa se destaca no Brasil por inovar em um modelo de negócio acessível e multiplicável na área do marketing de relacionamento, bem como por se preocupar com o desenvolvimento de produtos baseados em pesquisas de mercado e na escolha das melhores matérias-primas. O resultado são linhas completas, com itens que oferecem cuidados e bem-estar para o dia a dia dos seus consumidores.

Com essas premissas, a Linha de Maquiagem DB – Denise Bortoletto Make tem como proposta e diferencial promover, além da beleza, proteção e saúde para a pele. Com os lançamentos, agora são 71 produtos no seu portfólio, que contempla itens para uma maquiagem completa do rosto, como bases, corretivos, sombras e batons, que podem ser conferidos no endereço eletrônico: https://amakhacosmeticos.com.br/maquiagens/.

Conheça as novidades:

Pó Compacto FPS50
Um dos únicos no mercado a apresentar fator de proteção 50 UVA e UVB no mesmo produto, que protege contra os efeitos do sol. Sua formulação promove o controle da oleosidade e não obstrui os poros. É versátil, possui textura suave e alta durabilidade. Disponível em quatro tons: bege, bege-claro, bege-médio e bege-escuro. Preço sugerido: R$ 99.

Demaquilante Bifásico

Tem o diferencial de remover a maquiagem dos olhos, condicionando os cílios e os fios da sobrancelha sem ardor. Possui agentes umectantes e emolientes, que promovem uma sensação suave e calmante de pele fresca e limpa. Sua fórmula possui elementos que regulam o pH da pele, além do pantenol, um potente ativo que promove hidratação e renovação da pele. Para uso diário e sem enxágue. Preço sugerido: R$ 39.

A linha de maquiagem corresponde ao terceiro maior faturamento da Amakha Paris que, só neste ano, acrescentou quase 30 novos produtos ao portfólio. “Trabalhamos sempre para levar ao mercado itens com grandes diferenciais e posicionamos nossos produtos na tendência active beauty, que atende os consumidores mais motivados a buscar o bem-estar físico e mental”, afirma Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris.

Para Danilo Donadeli, beauty artist graduado pela Academia do Louvre em Make-up HD e Especial Effects e atuante nas semanas de moda de Milão e Nova York, a maquiagem da Amakha Paris vai muito além da coloração. “Os produtos apresentam ativos super em alta, como o ácido hialurônico e o Miniporyl®, que também tratam a pele. Mesmo com alta pigmentação, a maquiagem fica natural, com sensorial superagradável à pele, para que os produtos sejam usados diariamente. É uma combinação perfeita entre pigmentação, textura e durabilidade”, detalha Donadeli.

“A Amakha só utiliza as melhores matérias-primas do mercado, para apresentar ao público produtos de qualidade por um preço justo e acessível. O objetivo é posicionar a Amakha cada vez mais como referência no setor de beleza e cuidados pessoais”, completa Denise.

O Pó Compacto FPS50 e o Demaquilante Bifásico estão à venda em todo o Brasil a partir deste mês. Os produtos podem ser adquiridos com os mais de 1 milhão de consultores da Amakha Paris de todo o País, por meio do site.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile