Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Pernambucanas inicia a venda de produtos Avon

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
15 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos

A partir de hoje, as gigantes Avon e Pernambucanas ativam efetivamente a parceria inédita, firmada no mês passado, de um projeto-piloto para comercializar os produtos das linhas de perfumes, maquiagem e cuidados para o corpo da marca de cosméticos em 32 lojas físicas e nos canais digitais da varejista (app, site e tablets disponíveis em todas as mais de 355 unidades do país).

A loja da Pernambucanas do Shopping Interlagos, que apresenta uma das maiores vendas da empresa e que acaba de ser revitalizada, é a primeira a implantar o “Espaço Beleza” e a iniciar a venda dos produtos fisicamente.

A presença da Avon nas lojas da Pernambucanas terá destaque, com local e displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, com atendimento assistido para orientar e esclarecer dúvidas sobre cada item, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo.

O “Espaço Beleza”, como será chamado, também representa uma possibilidade para a revendedora Avon, que poderá repor, com mais agilidade e flexibilidade, seu estoque de produtos. Adicionalmente, as revendedoras terão condições diferenciadas para a compra de produtos e serviços Pernambucanas.

“Para nós, a parceria significa entrar no mercado de beleza, que tem crescido bastante nos últimos anos, ampliar o nosso sortimento às famílias brasileiras, e proporcionar mais agilidade às revendedoras Avon. Fisicamente, iniciamos as vendas dos produtos Avon na loja da Pernambucanas do Shopping Interlagos, que foi ampliada e está sendo reinaugurada hoje, totalmente revitalizada, e de cara nova para marcar o início deste modelo inédito de vendas entre essas duas marcas que têm tanta sinergia”, reforça Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Para marcar o lançamento, no dia 15 de agosto, os clientes que comprarem mais de R$100,00 em produtos Avon, com qualquer meio de pagamento, e acima de R$70,00 com o Cartão Pernambucanas, ganharão uma maquiagem profissional no Espaço Beleza da Loja.

“Ampliar nossos canais de distribuição para o varejo é uma inovação gigante para uma companhia de venda direta. E não poderíamos escolher parceiro mais sinérgico do que a Pernambucanas. Juntas, as marcas abrem suas portas para ampliarem os seus pontos de contato com os clientes prezando por um relacionamento próximo, e um leque mais completo de serviços e produtos. Tal parceria é uma das ações do InovAvon, que traduz a estratégia de crescimento da companhia, transformando seu modelo de negócio e construindo vidas mais bonitas para todos”, completa José Vicente Marino, presidente da Avon Brasil.

A parceria traz ganhos para ambas as marcas. Significa mais rápido e fácil acesso dos consumidores e revendedoras Avon aos produtos, além da possibilidade de experimentação. Já a Pernambucanas, incrementa ainda mais o sortimento oferecido às famílias brasileiras, que em um só lugar, encontram diversos itens de moda, lar, eletroportáteis, telefonia, informática, serviços financeiros, e agora, de beleza, que também estarão disponíveis nos canais digitais da rede varejista para todo o Brasil.

Lançada nesta semana, os clientes também já poderão conferir a nova coleção Primavera Verão 2019-2020 da Pernambucanas, de moda e lar, que traz os temas nômade e safári, além de muitos florais, como inspirações para a estação mais colorida do ano.

E para comemorar a reinauguração da Loja Pernambucanas do Shopping Interlagos, entre os dias 15 e 18 de agosto, as linhas de vestuário, lar e os relógios estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

99 e Americanas.com fecham parceria inédita

Próxima Postagem

Supermercado – O restaurante dos sonhos dos consumidores

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Supermercado – O restaurante dos sonhos dos consumidores

Supermercado - O restaurante dos sonhos dos consumidores

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

20 de maio de 2025
IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

20 de maio de 2025
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

20 de maio de 2025
A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

20 de maio de 2025
Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

20 de maio de 2025
Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.