O Dia do Cliente é uma data criada para aproximar as empresas de seus clientes, fazendo-as entender suas necessidades e aprimorar os serviços que oferecem. A ocasião tem sido aproveitada pelo varejo para aumentar as vendas, promovendo ações promocionais e de marketing. “Ao realizar ações em datas que fazem referência aos consumidores, a empresa fortalece sua marca, cria laços e reforça a importância e respeito a seus clientes”, analisou Rita Marques, coordenadora de Marketing da GS&Friedman.
Durante toda semana, a GS&Friedman vem desenvolvendo uma ação especial. Até este sábado (15), a empresa está oferecendo 10% de desconto em todos os seus produtos e seminários, para compras realizadas por meio do site e da central de vendas pelo telefone.
A oferta é uma estratégia para ajudar os varejistas a estar mais capacitados para as vendas de final de ano, ajudando-os a oferecer um atendimento personalizado e altamente qualificado. Aumentando assim as vendas.
“Na semana em que comemoramos o dia do cliente, realizamos sete dias de promoção, concedendo 10% de desconto em todos os produtos e seminários abertos. A ideia é demonstrar aos clientes, nosso posicionamento de parceria na busca constante de soluções que o auxiliem a obter melhores resultados em seus negócios”, explicou Rita.