Mês do cliente: Fini oferece 35% de desconto até o dia 17 de setembro

O Dia do Cliente é comemorado oficialmente em 15 de setembro, e a Fini, sempre pensando em proporcionar experiências exclusivas para o consumidor, irá promover ações durante todo o mês. A marca, que é líder no segmento de candies no País, oferece ao público descontos diferenciados nas franquias e no e-commerce em homenagem ao período.

“Nosso consumidor é quem nos move e inspira a criar, inovar e transformar. Ele é o nosso maior propósito, a razão de nossa existência. Quando um sorriso surge a cada pacote e vivência com a marca, nos realizamos. E é dessa certeza e paixão que trabalhamos todos os dias para sempre surpreendê-lo. Nesse mês do cliente, queremos homenagear e agradecer por toda amizade, confiança e cumplicidade. Que possam aproveitar com muito amor as ações que preparamos.”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

Amizade Alma Gêmea

Como uma surpresa especial para esse dia, os consumidores poderão adquirir os produtos preferidos da Fini e ainda presentear um amigo. Nos mais de 70 quiosques da Fini, durante todo o mês de setembro, na promoção “Amizade Alma Gêmea”, comprando dois pedidos idênticos, ganha 10% de desconto no segundo pedido. A promoção é válida somente para compras de produtos a granel nas franquias (lojas físicas) até o dia 30/09.

Desconto online

Setembro é o mês do cliente, mas também se celebra a chegada da estação mais florida e alegre do ano, e com ela, nada melhor do que garantir o estoque colorido de Fini também. Por isso, no decorrer de todo o mês a loja online terá promoções, a partir de 20% de desconto e ações de compre e ganhe.

Mais segurança

Reforçando o compromisso da marca com a segurança dos colaboradores e consumidores, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento das franquias. Com a reabertura dos shoppings, agora os clientes escolhem os produtos a granel, e um funcionário da unidade, com todas as medidas de higienização, faz o manuseio dos itens nas embalagens. Essa foi uma das alternativas encontradas para garantir a saúde e proteção dos colaboradores e clientes, mas sem perder a essência e experiência de compra exclusiva.

Sair da versão mobile