Os heróis da Marvel serviram de inspiração para uma nova linha de produtos lançada pela Chilli Beans. São 37 óculos de sol, 12 de grau e 12 relógios. Os modelos trazem detalhes, cores e formatos que remetem aos personagens das histórias em quadrinhos, como Homem de Ferro, Capitão América, Homem Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel.
Para lançar os produtos ao público geek, a marca preparou a segunda edição da Chilli Live Circus, transmissão que acontece no próximo dia 19, segunda-feira, às 20h. O público poderá interagir ao vivo com os produtos apresentados e optar pela compra online ou na loja física.
O evento online contará com participação do Luciano Amaral, embaixador da Marvel no Brasil, e influenciadores do mundo geek, como Peter Jordan, Ed Gama, Rex, Diana Zambrozuski, As Meninas Do ClickREC, Canal Riff e Mayra Lino. A apresentação será de Caito Maia, CEO da Chilli, e Denize Savi sob o comando da diretora Amandha Monteiro.
“Para uma empresa como a Chilli Beans, que não vende apenas produto, mas também grandes histórias, não existe melhor oportunidade que uma live commerce pra mostrar as inspirações por trás de cada detalhe dos óculos e relógios”, afirma Caito Maia, CEO da Chilli Beans.
Para Caito Maia, o formato de lançamento dos produtos será usado cada vez mais daqui para a frente. “As lives vieram para ficar; é o futuro da mecânica de compras”, acredita.
Quem participar do evento também terá acesso a ofertas exclusivas e quem comprar produtos da coleção vai receber um voucher de uma camiseta Marvel da marca Piticas, que também tem atuação forte entre o público geek. Após o lançamento a coleção Chilli Beans Marvel estará disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o Brasil.
Imagens: Divulgação