Varejista Havan promove carreata de Natal em 38 cidades no Sul do País

Serão 35 dias de programação e aparições em 66 megalojas, de 17 de novembro a 23 de dezembro

Varejista Havan promove carreata de Natal em 38 cidades no Sul do País

A varejista Havan vai levar uma carreata de Natal a 38 cidades dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Neste ano, a programação se inicia em 17 de novembro, na cidade de Paranavaí (PR) e segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú (SC).

A carreata da varejista terá como destino 66 filias da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. Com a ação, a Havan diz que “busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial”.

As datas e os horários das aparições da Carreata estão sujeitos às condições climáticas e por isso, serão confirmados de acordo com a proximidade do evento. A agenda completa poderá ser acompanhada no site e nas redes socias da varejista.

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa.

O “bom velhinho” está confirmado para marcar presença nos desfiles da rede varejista. Como nas outras edições, o Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da carreata.

Campanha da Coca-Cola

A Coca-Cola Femsa Brasil está promovendo uma ação de Natal que tem como pilares tradição, diversidade, inovação e segurança para a população. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal A Magia Acontece” tem o objetivo de, segundo a empresa, “despertar o verdadeiro sentido da época e celebrar as relações humanas”.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, gerente Experience & Prestige Accounts.

A tradicional árvore de São Paulo, que conta com o apoio da Prefeitura, permanecerá na região da Ponte Estaiada, um dos principais cartões postais da cidade. A estrutura de 50 metros de altura terá o tema “A Árvore dos Reencontros”. A ideia é que ela represente a reunião e a criação de lembranças diante da união de familiares, amigos e parentes que ficaram separados por causa da pandemia de covid-19. A inauguração, no dia 27 de novembro, será transmitida nas redes sociais da empresa.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile