A Track&Field inaugurou o maior outlet do Brasil no Catarina Fashion, em São Roque. É a primeira Experience Store do empreendimento. A nova unidade, que passou por uma repaginada, inclui o TFC Food & Market, oferecendo não apenas produtos com desconto, mas também disponibilizando a nova coleção por meio da vitrine infinita. Além disso, o cliente tem a comodidade de receber suas compras em casa.
A loja-conceito apresenta ao público o ecossistema de bem-estar da marca em um ambiente pensado para facilitar a conexão dos clientes ao seu estilo de vida favorito. No TFC Food & Market, os visitantes têm opções de cafés, lanches saudáveis, além da possibilidade de adquirir itens da curadoria relacionados ao bem-estar.
“Independentemente de ser uma loja de outlet, queremos levar sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes. A nossa loja do Catarina Fashion Outlet recebe diariamente um elevado fluxo de clientes que poderão agora vivenciar todos os elementos de uma loja Track&Field Experience, com um layout mais moderno, melhor exposição dos produtos, além do nosso TFC Food & Market”, afirma Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.
Experience Stores
A Track&Field tem investido em experience stores, lojas-conceito que vão além do vestuário e são focadas na oferta de produtos e serviços associados ao bem-estar e à vida saudável, em várias cidades do País. A primeira delas foi inaugurada em 2021 no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
A loja tem o objetivo de trazer o ecossistema de bem-estar da marca aos consumidores e conectá-los com seu lifestyle favorito. Os consumidores podem realizar aulas e profissionais de terapia ayurvédica, astrólogos e nutricionistas também podem usar as lojas para consultas personalizadas.
Imagem: Divulgação