Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Swarovski abre as portas de nova flagship na 5ª Avenida, em Nova York

Chamada de Swarovski on Fifth, ela tem 1.300 m² de área e produtos distribuídos por dois andares

Redação de Redação
15 de dezembro de 2023
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Swarovski abre as portas de nova flagship na 5ª Avenida, em Nova York

A marca austríaca Swarovski, uma das casas de luxo mais antigas da Europa, acaba de abrir as portas de sua maior loja. A flagship fica na icônica Quinta Avenida, em Nova York, nos Estados Unidos. A Swarovski on Fifth tem 1.300 m² de área e produtos distribuídos por dois andares.

“Como Nova York é uma capital icônica da moda e também parece uma segunda casa para mim, é emocionante ver nosso carro-chefe na 5ª Avenida ganhar vida. Queria criar a experiência de entrar num enorme cristal – o mundo da Swarovski – e despertar a imaginação desde o momento em que entramos na loja”, comenta a diretora criativa Giovanna Engelbert,

“Da grande escadaria em formato de octógono ao uso de veludo acolchoado e seda em toda a loja, todos os detalhes têm como objetivo proporcionar aos clientes a sensação de estar dentro de uma luxuosa caixa de joias. Minha visão era produzir um design moderno, alegre, elevado e futurista que espelhasse a luz, a energia e as cores de Nova York.”

 

1 do 4
- +
Swarovski abre as portas de nova flagship na 5ª Avenida, em Nova York
Swarovski abre as portas de nova flagship na 5ª Avenida, em Nova York

A Swarovski on Fifth tem duas pedras gigantes emoldurando a entrada e uma miríade de octógonos adornando as paredes em exibições de produtos. O icônico octógono Swarovski está incorporado em todo o design da loja, desde a elevação das vitrines na parede e estações de prova octogonais, até as maçanetas de cristal e o formato dos espelhos de mão.

No centro do andar térreo, uma grande escadaria rosa em forma de octógono leva os clientes ao andar superior. É emoldurado por oito vitrines octogonais contendo quadros que retratam episódios dos 128 anos de história da marca austríaca – desde o seu nascimento nos Alpes tiroleses e os primórdios da alta costura até os dias atuais.

No primeiro andar, há um luxuoso espaço boutique branco dedicado aos diamantes criados pela Swarovski, bem como um lounge onde são servidas bebidas no Rosenthal China, exclusivo da Swarovski, e um espaço onde os clientes podem personalizar suas compra

“Swarovski on Fifth é um marco importante para a Swarovski e permanece como um símbolo da evolução da nossa marca. Esta loja única fará Manhattan brilhar ainda mais, permitindo que os nova-iorquinos experimentem todas as facetas da nossa marca em um destino de luxo que dá vida à criatividade, savoir-faire, elegância e herança de 128 anos da Swarovski”, diz Alexis Nasard, CEO da Swarovski.

Michele Molon, CCO da marca, comentou: “O nosso carro-chefe em Manhattan marca um momento crucial na nossa estratégia global de varejo, oferecendo serviços e produtos que vão desde colaborações à personalização, com uma atenção distinta às necessidades dos nossos clientes. É aqui que a nossa visão global ganha vida através do brilho da Swarovski, oferecendo uma experiência omnicanal única ao cliente.”

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

CEO da Gol diz esperar que o Voa Brasil seja lançado no começo de 2024

Próxima Postagem

Procuradoria em Alagoas pede bloqueio de R$ 1 bilhão da Braskem

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Target
Notícias

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical
Inovação

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais
Notícias

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico
Economia

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025
Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema
Economia

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

21 de maio de 2025
Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores
Varejo

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Oxxo mantém estratégia de lojas emblemáticas e inaugura unidade com temática gamer
Retail Media

Oxxo inaugura loja com temática gamer em parceria com Trident

21 de maio de 2025
Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice
ESG

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

21 de maio de 2025
Próxima Postagem
PF indicia 20 por afundamento em Maceió com exploração de sal-gema da Braskem

Procuradoria em Alagoas pede bloqueio de R$ 1 bilhão da Braskem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Target

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025
Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

21 de maio de 2025
Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.