NRF 2022: 5 pessoas que vão liderar conversas perspicazes no Retail’s Big Show

Analistas, jornalistas e líderes de tecnologia tomam o palco para ajudar o varejo a contar sua história

NRF 2022: 5 pessoas que vão liderar as conversas perspicazes no Retail's Big Show

Embora cada boa sessão em uma conferência comece com bons palestrantes, é igualmente importante ter a pessoa certa liderando a conversa. Moderar um painel pode ser mais desafiador do que parece; inclui não apenas se envolver com aqueles no palco, mas garantir que os membros da plateia se sintam informados e conectados.

Para ajudar o varejo contar a sua história, analistas, jornalistas e líderes de tecnologia tomam o palco do Retail’s Big Show, principal evento de varejo do mundo, para moderar os painéis no principal evento de varejo do mundo, em Nova York. A Mercado&Consumo desembarcou em Nova York com a delegação da Gouvêa Experience, e tratá uma cobertura especial e exclusiva do evento, que segue até a próxima terça-feira, 18. Confira a seguir cinco nomes que vão liderar os debates:

 

Pano Anthos

O fundador e diretor-executivo da XRC Labs, Pano Anthos, atuou em vários cargos de liderança para empresas de mídia, varejo, bens de consumo e industriais antes de fundar a aceleradora de tecnologia com sede em Nova York focada em tecnologia de varejo e bens de consumo.

Começou sua carreira na cadeia de suprimentos e fala frequentemente sobre inovações tecnológicas de varejo e insights e previsões do setor.

Sheena Butler-Young

Sheena Butler-Young é correspondente sênior do The Business of Fashion e ex-editora-adjunta do Footwear News. Durante os últimos sete anos, ela publicou algumas das principais histórias de negócios da indústria da moda, incluindo a revolta da diversidade e inclusão da Adidas e a falência do Payless. Também entrevistou os principais executivos de varejo da Nike para a Nordstrom, bem como designers e celebridades.

Diana Melencio

A sócia da XRC Labs, Diana Melencio, construiu e escalou duas empresas em varejo e tecnologia de consumo e passou uma década investindo e consultoria nos setores de varejo, consumo e saúde. Diana foca em tecnologia de varejo e bens de consumo com concentração em tecnologia de beleza, saúde e bem-estar e DE&I. Frequentemente, ela fala sobre insights da indústria de varejo e consumo, investimento em startups, sourcing e aconselhamento.

 

Hilary Milnes

A editora da Vogue Business Executive Americas, Hilary Milnes ftambém foi editora da Modern Retail, publicação de comércio digital que cobre as mudanças que estão acontecendo no setor varejista. Anteriormente, ela ajudou a lançar Glossy e atuou como editora-chefe. Suas áreas de atuação incluem o marketplace da Amazon, tecnologia direta ao consumidor, tecnologia na loja, comércio eletrônico e modelos de negócios de última geração.

Lauren Thomas

Lauren Thomas é repórter de varejo da CNBC com foco em varejistas baseados em shoppings, indústria de vestuário e varejo imobiliário. Ela modera várias sessões em eventos da NRF, definindo temas amplos e incentivando os palestrantes a fluírem com a conversa. Sua recente cobertura incluiu Toys “R” Us, Lululemon e Peloton.

 

Com informações de Blog NRF

Imagens: Reprodução NRF

Sair da versão mobile