SuperShopping Osasco inaugura Estação MasterChef Júnior

O SuperShopping Osasco inaugurou a Estação MasterChef Júnior. O local é uma reprodução da cozinha do programa de televisão MasterChef e é voltado para crianças de cinco a 12 anos. O evento é gratuito e acontece de 15 de março a 8 de abril.

A visita monitorada na Estação é realizada em oito etapas. As crianças receberão dicas de especialistas de como se tornarem chefs, um painel apresenta os utensílios indispensáveis na cozinha e haverá uma estação de eletrodomésticos gigantes. Na sequência, os participantes experimentam temperos e outros ingredientes. Há um túnel de espaguetes e panelas que leva as crianças ao espaço onde irão preparar minicanapés e lanches.

Para os menores de cinco anos haverá a Arena Baby, que recria uma bancada real, mas com utensílios de brinquedo, por questões de segurança. Para participar, as crianças devem ser inscritas antecipadamente no shopping center. Cada turma será composta por até 10 participantes e toda a experiência terá duração de cerca de 30 minutos.

Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco, disse que “a expectativa é que mais de 2 mil pessoas participem da experiência, que termina com todos comendo os pratos preparados pelas crianças”.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile