A Quem Disse, Berenice? planeja vender produtos por meio de uma live no TikTok no dia 27 deste mês. A ação vai converter os gifts enviados para influenciadores nas lives da plataforma em batons reais do seu portfólio.
Como estratégia de negócio, a marca de maquiagem vem se aproximando cada vez mais do TikTok para fortalecer sua conexão com os consumidores. Anteriormente, lançou uma campanha em colaboração com a Faber-Castell com foco na geração Z e divulgação prioritária na plataforma de vídeos curtos.
“Quem Disse, Berenice? é uma marca que inova e lança tendências, por isso trouxemos a possibilidade de comercializar os nossos batons queridinhos usando moedas do TikTok como meio de pagamento. Queremos nos comunicar com nosso público-alvo, a Geração Z, e Berê Gift é uma solução inteligente para permear conteúdo relevante ao longo da jornada de compra deste público – tudo isso dentro de uma mesma rede social”, comenta Marcela de Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
A função disponibilizada pela marca estará disponível apenas no dia 27, durante a live no perfil da influenciadora Luiza Parente. A transmissão tem duração prevista entre 30 minutos e 1 hora. Para comprar o batom, o público deverá adquirir moedas do TikTok no valor equivalente a 24 reais – aproximadamente 477 moedas do TikTok – e, durante a live, enviar o Berê Gift.
Os consumidores que enviarem o gift vão receber um cupom por DM que será revertido em um Batom Matte Berê, de Quem Disse, Berenice?, por quase 50% de desconto (de 47,90 reais por 24 reais) no site da marca.
Imagem: Divulgação